Seguidores

domingo, 19 de septiembre de 2010

Que seria de mim, se Deus no tive se me encontrado

Que seria de mim, se Deus no tive se me encontrado
Amada família em Cristo....La no Brasil, receba um forte abraço em nome de Jesus
Graças a Deus estamos contentos pois o Senhor continua fazendo grandes maravilhas
neste ano tivemos a oportunidade de fazer a 10º EBO aqui na cidade de Ibarra, e será no dia 23, 24, 25 de setembro para a gloria de Deus....e somos gratos a ele pois tem aberto muitas portas pra nos
peço a suas orações pra que tudo de certo, esperamos com carinho a nosso Pr. pste. Roberto Jose dos Santos e a comitiva que vem com ele; serão mais de 80 obreiros que estarão participando de esta linda festa
Também agradecemos a Deus, pois neste mês de setembro 7 almas aceitaram a Jesus "festa no céu" e todo sábado tem culto na casa delis, orem pra Deus salvar mais almas nesta família.
Obrigado pelas orações pelo meu filho, ele esta muito melhor...mais ainda precisa tomar mas um mês de medicamento, mais a nossa confiança esta no Senhor.

obrigado por nos ter presente nas suas orações e pelas palavras de ânimo.
Deus abençoe a todos

med. Salmos 37
Familia missionaria
Ev. Emerson, Ira Adriana, e Emerson filho

No hay comentarios:

Publicar un comentario